quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Jogo de Vozes.

JOGO DE VOZES
Allan Borges.
Sua paixão por esportes vem desde a infância, levado por seu pai, o futebol se tornou um dos seus maiores atrativos. Na adolescência prestou vestibular para outras áreas, mas não se achava em nenhuma delas, foi quando despertou seu interesse a área de comunicação social. Hoje com 23 anos o jornalismo tem sido a grande porta para realizações de seus antigos sonhos.



Durante toda a sua graduação, transitou entre vários assuntos que despertava o seu interesse, e quando se vil na hora de decidir qual tema teria seu trabalho de conclusão de curso não hesitou, a paixão por esporte foi a escolha certeira. O futebol e verdadeiramente uma paixão, os gramados e um ambiente que te deixa a vontade, “me sinto em casa nos estádios”, afirma Borges.

Atleticano fanático procura estar em todos os lugares que o seu time esta, se irrita muito quando alguma coisa sugere arbitrariedade que desfavorece seu Galo Doido. Outra paixão que divide lugar com o seu time e a musica sertaneja, Allan faz tudo cantando desde os clássicos sertanejos aos mais novos chamados de sertanejos universitários. A musica mesmo sendo uma das manivelas que o move não teve grande importância na hora de optar pelo desenvolvimento de seu trabalho acadêmico teórico.



A emoção passada na hora de narrar os lances de uma partida de futebol e o grande foco de estudos de seu trabalho, a forma de narrar um jogo tem grande influencia sobre o expectador. O seu maior interesse e mostrar o efeito e importância da narração, o efeito é o sentimento e sensação que o timbre causa no ouvinte. A importância segundo Allan e a possibilidade de alcançar o imaginário e o maior numero de espectadores. Segundo ele os narradores alem dos jogadores são personagens impares em uma partida de futebol.
JR SAN
Leia mais:Entendendo o mundo rosa, que nem e tão rosa assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário